segunda-feira, 20 de maio de 2013

ENCONTRO NOIVAS RJ

Noivinhas fui ao evento da Revista Noivas RJ, e trouxe muuuuitas dicas de profissionais renomados no mercado interessantes para vocês!

*Lista de convidados perfeita = Evento Perfeito, comece já a fazer a sua!

*Envie o Save the date aos seus amigos e familiares solicitando endereço, telefone e e-mail, pois facilitará na hora da entrega dos convites.

*Se os noivos serão os responsáveis pela entrega dos convites, poderão começar 2 meses antes para os familiares que moram em outro estado ou país e 40 dias antes para os demais. Se o serviço foi contratado para ser feito pelo Cerimonial, deve ser entregue ao profissional responsável de 2 a 3 meses antes.

* O horário da festa interfere no modelo do vestido da noiva, casamentos de dia pedem tecidos mais leves e menos brilho, já nas festas a noite, as noivinhas podem caprichar no volume, brilho, maquiagem e penteado!

* O "dia da noiva" deve começar, no mínimo, uma semana antes, pois nenhum tratamento capilar ou de pele fará efeito imediato.

* Invista em uma boa maquiadora, que utiliza produtos de qualidade, faça prova de penteado e maquiagem, para não ficar decepcionada com o resultado final.

* Os experts em penteados não recomendam o uso do cabelo solto, caso a noiva prefira um ar mais despojado durante a festa, o recomendado é usar 2 looks, um para a cerimônia e outro durante a festa.

* Para a pista de dança novidades como violino e bateria eletrônicos garantem um misto de show e diversão.

* Dica do Sommelier - as bebidas devem combinar com o menu, para que sua degustação seja agradável e se encaixe com o sabor das refeições.

* A melhor lembrancinha é uma ótima festa, deliciosa e animada, não invista muito dinheiro em bobagens que a maioria dos convidados descartarão no dia seguinte. Um bom bem-casado já agradará seus convidados no final da festa.

* Se no seu evento não haverá jantar e sim mini jantar, na decoração não devem ser usados sousplat, se o Buffet servir bebidas em taças e copos, também não devem ser colocadas taças nas mesas, pois é deselegante e ocupa espaço na a toa.

* Fica lindo e elegante misturar formas e cores diferentes nas mesas dos convidados.

* As equipes contratadas para o evento devem trabalhar juntas, pois o posicionamento das flores, objetos decorativos e iluminação irão interferir no resultado das fotos e filmagem.

* Alguns buffets recomendam um buffet de apoio, servido na cozinha, para os profissionais que trabalharão no evento.

Fiquem atentas que logo voltarei com mais dicas de outros eventos!

Beijos! Vanessa Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário